terça-feira, agosto 03, 2010

Música pro Igor

Meu amigo Dado Oliveira fez essa música. Gosto demais dela, ele cantou na cachoeira e acho que a ouvi pela primeira vez, apesar dele ter cantado tantas vezes.


Nossas conversas me trazem
gosto por disputa
Por meia hora intercalada troca
acima disso é luta.

Mas fica tranquilo que isso é fase
essa era a frase mais ouvida
Se incomoda
é coisa que se mude
Nada que dependa mais
de vontade e saúde

Viver é melhor que sonhar
mas é preciso sonhar
pra viver, ser melhor

Sonhar é melhor que viver
mas é preciso viver
pra sonhar, ser melhor

Rebeldia, dia de artista
Vim te ver por esses vinte dias
Você sabendo que só vinte oito
Usou dos outros oito
e foi tão afoito

Te ver um pouco menos
me faz dono da minha verdade
Agora essa vontade me faz
querer te ver um pouco mais

Nenhum comentário: