terça-feira, agosto 03, 2010

Meu violão tem duas cordas
uma em mim
outra lá

5 comentários:

Yuri Moraes disse...

Cara, vi um quadrinho seu na comicon e adorei. Queria te ucontato, me manda um email yurifdmoraes@gmail.com

abs

Yuri

José María Souza Costa disse...

E as rimas, seguem para onde, para que lado ?
Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

THAÍS MARINO disse...

gostei :)

Lucia São Thiago disse...

Tb gostei. Tb desenho.

Anônimo disse...

I could not resist commenting. Well written!


Look into my website ... xxxmoviegalls.com