segunda-feira, maio 18, 2009

O pequeno Closter




O pequeno Closter é um personagem que criei para falar um pouco sobre a infância. O tom da tira ainda não tá muito elaborado, afinal só produzi esta até hoje. Tenho boas idéias para outras histórias, preciso fazê-las.... 

Todos os comentários são bem-vindos, construtivos e destrutivos, porque até hoje não sei o que achar desse final.....

2 comentários:

Marisete Zanon disse...

Muito bom o teu trabalho, Igor, já perambulei por aqui algumas vezes...
O meu comentário é construtivo pq é verdadeiro. Se fosse ruim e eu dissesse que era bom aí seria destrutivo! rss
um abraço

Luiza disse...

considerando que vc me ligou depois de postar pra sbaer o que eu achva do final e eu palestrei durante bons minutos vou registrar aqui só que eu acho que vc devia postar tb os closters undergrounds do caderno! hsahsahahahahah