terça-feira, fevereiro 10, 2009

Les filles francaises



9 comentários:

olivia disse...

ahh que delícia vai ser ver desenhos de paris! espero que estejam fazendo bom uso da câmera. ;)
beijos, beijo no gui!

Igor Machado disse...

Ah, se estamos!!

Obrigado, Olivia, sempre presente!

beijos

Adrianna Coelho disse...


bom ver seus desenhos, igor!

ainda em paris?

beijos

gui disse...

E viva o lápis de cor!!!
Que ele te aponte e te colora!

(deu um pouco de saudade de lá vendo isso aqui)

com admiração,
gui

crós disse...

eiii eu tinha feito um comentario aqui! apagou? =(

crós disse...

postaaaaaa

Eduardo disse...

Fala Igor! Dudu (Crama/Pos Imagem) beleuza?

Pra variar, desenhos incríveis e descobri aqui a sua verve de poesia. Bacana! Blog nos favoritos!

Abração!

Marisete Zanon disse...

Igor! Magnífico encontrar um artista duplex! hehehe. Tbm sou artista plástica e poeta premiada (poetisa é pra machista!). Lindos desenhos e a poesia aflorando. Costumo dizer que minhas obras vivem em simbiose. É o seu caso? Maravilhosos teus trabalhos. Vou te presentear com um selinho. O selinho é: esse blog me faz sorrir. Aparece lá pra pegares o teu mimo! já está nos meus favoritos, viu?
esmaques e bom findi

Anônimo disse...

Esqueci de dar o endereço, pq tenho 2 blogs, mas o que vc vai pegar o selinho é este aqui:
http://entratomaumcafe.blogspot.com
esmaques