Virando uma esquina nos corredores do Metro, encontro esse harpista tocando musicas lindissimas. Isso foi logo de manha, e meu dia acabou começando duas horas depois.
Foi belo, nunca havia visto um harpista assim na minha frente.
acho muito legal o despojamento dos músicos que tocam no metro ou nas praças. ainda estou acostumada com a criação em casa. pude vencer esta falsa timidez um dia , num parqu em portugal. é uma experiencia bastante rica, tudo a ver com o significado do que é tocar e para quem. e na Europa, muitos músicos que adentram o metro, são excelentes. eles entram, nos deixam extasiados, depois saem, e a gente sem entender muito bem como foi, tão rápido. numa cena dessa, é fácil entender o seu dia ter começado apenas duas horas depois bjs, e apresentando-nos, Nora
3 comentários:
acho muito legal o despojamento dos músicos que tocam no metro ou nas praças. ainda estou acostumada com a criação em casa. pude vencer esta falsa timidez um dia , num parqu em portugal. é uma experiencia bastante rica, tudo a ver com o significado do que é tocar e para quem.
e na Europa, muitos músicos que adentram o metro, são excelentes.
eles entram, nos deixam extasiados, depois saem, e a gente sem entender muito bem como foi, tão rápido.
numa cena dessa, é fácil entender o seu dia ter começado apenas duas horas depois
bjs, e apresentando-nos, Nora
cara, esta massa estas ilustras, esta mandando muito bem.
O encontro matutino
com uma harpa
deve ter sido maravilhoso...
Tanto quanto a sua ilustração!
É um artista!
Parabéns!
Um beijo,
doce de lira
Postar um comentário